sábado, 10 de julho de 2010

Revisão de notas e verificação suplementar

Consoante eu havia indicado na postagem sobre as avaliações, havia possibilidade para que as notas fossem revistas. Essa perspectiva foi explicitamente aberta para os alunos:

1. André Silveira de Cepeda e Samuel Georgius Rodrigues Pereira, que não entregaram nem a resenha, nem tampouco o trabalho de grupo. Infelizmente, eles não aproveitaram a oportunidade e nada mais me resta a fazer, salvo lamentar que estejam reprovados na disciplina.

2. Cláudia Behmer Archanjo Cosme, José Victor Gonçalves Baylão, Isaque Vieira de Moraes, Renata Lopes Novello, Sylvio Henrique Lorena Duque Estrada, Priscila Alcântara Ferreira Barbosa e Cedric Hernalsteens, que não tinham entregue as resenhas, conseguiram fazê-lo e obtiveram as seguintes notas:

Cláudia Behmer Archanjo Cosme, 8,5
José Victor Gonçalves Baylão, 8,5
Isaque Vieira de Moraes, 8,5
Renata Lopes Novello, 9,5
Sylvio Henrique Lorena Duque Estrada, 8
Priscila Alcântara Ferreira Barbosa, 8
Cedric Hernalsteens, 9

Com isso, estão todos aprovados, sem necessidade de realização de verificação suplementar. Para ver a média, favor aguardar a postagem com as notas definitivas.

3. Fernanda Koba, que não fez o trabalho de grupo, ignorou a possibilidade de fazê-lo esta semana e, por conta de sua média, está habilitada para fazer a verificação suplementar, na próxima segunda-feira, dia 12, às 18h30.

4. Vanessa Rodrigues Matias, que não havia efetuado a prova, fez a "terceira" chamada e obteve nota 6. Assim, também está dispensada da verificação suplementar.

É isso. Bom final de semana e boas férias!

Nenhum comentário: