segunda-feira, 27 de junho de 2011

Oi turma, apenas para ratificar e organizar, aí vão os horários em que estarei na faculdade, antes da prova, caso alguém queira tirar alguma dúvida:
Quinta-feira: 11:00 às 12:00h (peço que avisem até quarta, pois senão não ficarei) 18:40 às 20:00h (estarei na faculdade fazendo hora para assistir aula)
Segunda-feira (dia da prova): 10:30 às 12:00h (também peço que avisem, pois caso contrário não irei à faculdade)
Para quem marcar comigo, estarei no pátio da faculdade, mas se não me acharem, me liguem no nº de celular que mandei por email.
Também para quem não for fazer a segunda prova, conforme o Fragale falou, pode me mandar um email avisando, para não tirarmos cópias sem necessidade.
Lembro que o material de apoio sobre o texto "A Bukowina Global sobre a Emergência de um Pluralismo Jurídico Transnacional”,de Gunther Teubner foi enviado ao email do grupo, quem não tiver inscrito procure ver com algum colega ou me mande email solicitando que eu envio diretamente.

Segunda-feira a prova começará às 18:30h. Vejo vocês lá.

Abs.,

Isabella.

Nenhum comentário: